Rotomoldagem

Rotomoldagem - Também conhecida como moldagem rotacional, consiste na transformação de materiais termoplásticos através da ação de movimentos rotativos e temperatura, que provocam a distribuição da massa pela superfície interna do molde aderindo nas paredes e reproduzindo seus contornos.

Rotomoldagem

O processo de rotomoldagem é recomendado tanto para a produção de peças ocas de grande porte (conteiner, tanques de combustível, gabinetes de equipamento), quanto para peças com dimensional reduzido (vasos, brinquedos, peças de decoração), quando a configuração não possibilita sua produção através dos demais processos. Tem outras vantagens, como baixo custo de ferramental e possibilidade de fabricação em pequenos lotes. O polietileno é o principal termoplástico utilizado

Rotomoldagem

A STILO PLAST atende indústrias de vários segmentos, na fabricação de reservatórios para líquidos, tanques, gabinetes, componentes para implementos agrícolas, brinquedos, caixas plásticas sob medida, produtos para linha náutica, peças técnicas e demais peças moldadas em polietileno que podem ser feitos por esse processo de rotomoldagem.

Com o suporte de nosso Departamento de Engenharia e Desenvolvimento Técnico, elaboramos peças de acordo com a necessidade do cliente.

Rotomoldagem Rotomoldagem